Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
 Luiz

Luiz
Venho através desse tópico informar a todos que a atualização 1.6 está quase pronta, só falta alguns mapas que o C4DU já está fazendo, a previsão é para o dia 07/12/2016.

Essa atualização vem trazendo mais de 50 novos itens, novos veículos, novas armas, novos tipos de munição, novos chapéus, novos alimentos, novos metais entre outras coisas que em breve estarei criando o tópico explicando detalhadamente.

E como a vida é injustiça, ao adicionar só um item novo o servidor inteiro buga necessitando do reset, vamos ter que dar um reset, até porque o mapa que está no servidor não existe mais, foi reformulado pelo C4DU, ele removeu essas casas que já existem no servidor e adicionou outras bem melhores e texturizadas, fora que ele deixou as cidades mais apocalípticas, enfim galerinha infelizmente precisamos dar esse reset e vocês tem que se preparar, apoiar o servidor, por isso tenho em mente algumas soluções para vocês não ficarem tanto no prejuízo.


Soluções:

A primeira ideia que tive foi criar uma área no fórum onde vocês enviarão VÍDEOS de suas bases, itens, veículos, caixas e a gente devolve até 80% das coisas depois do reset.
A segunda ideia é após o reset fazer 3 eventos por dia durante uma semana, nesses eventos serão doados itens, metais, tendas, caixas, veículos para vocês se reerguerem, seria um evento de manhã, outro a tarde e por fim um a noite, assim facilitando a vida de quem estuda, trabalha ou faz algo em um determinado período para conseguir pegar itens em algum período.

Temos aproximadamente 3 dias para discutirmos sobre isso, comentem a opinião de vocês, votem e se tiverem mais soluções pode postar ai que vamos considerar se possível, conto com a ajuda e apoio de vocês.



Última edição por Vinicius em Qua Dez 07, 2016 7:13 pm, editado 2 vez(es)

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Eu apoio a parte que vocês DEVOLVAM 100% das coisas que tivermos com prints/vídeo!

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Boas Atualizações (consequências necessárias)

#4
 Convidado

avatar
Convidado
Acho a idéia da Área do fórum mais justa, temos duas bases e nem todo dia podemos jogar, ficando fora do evento não teremos nem chance de repor nossas perdas :/

#5
 Convidado

avatar
Convidado
Melhor criar eventos, vai ser chato ter que devolver os itens pra cada um..

#6
 Luiz

Luiz
Nicholas escreveu:Melhor criar eventos, vai ser chato ter que devolver os itens pra cada um..

Tem isso também, são mais de 100 jogadores diários, pensa o trabalho que vai dar.

#7
 Convidado

avatar
Convidado
E para quem não tem tempo pra jogar direto, como fica? além de que clãs que tenham muitos membros terão vantagem...

#8
 Luiz

Luiz
RodrigoK escreveu:E para quem não tem tempo pra jogar direto, como fica? além de que clãs que tenham muitos membros terão vantagem...

Ai que vem a ideia dos eventos diários, com certeza terá algum tempo livre em uma semana pra conseguir pegar itens.
Fora que tem as árvores de natal RECHEADAS de itens.



Última edição por Vinicius em Dom Dez 04, 2016 11:35 pm, editado 1 vez(es)

#9
 Convidado

avatar
Convidado
A primeira ideia que tive foi criar uma área no fórum onde vocês enviarão VÍDEOS de suas bases, itens, veículos, caixas e a gente devolve até 80% das coisas depois do reset.

#10
 Convidado

avatar
Convidado
Poderia resetar score tbm'Se e pra começar do zero que seja do zero mesmo!!Apoio resetar tudo!!mais to torcendo para que as mudanças no mapa nao puxe muito fps!!

#11
 Convidado

avatar
Convidado
Ná Minha Opinhão e do GlunFemeo do cla, Vinicius se deveria Resetar tudo, sem esse bagui de devolver itens por prints, deixa todos Fazerem tudo do começo, cada um cria usa base. Eu apoio os eventos para da itens e carros, mais não esse bagui de devolver itens por Prints

#12
 Convidado

avatar
Convidado
Para não dar problemas, a opção seria igual foi falado ali, resetar tudo e pronto... todos começam de novo, sem vantagem nenhuma sobre os outros.

#13
 Luiz

Luiz
RodrigoK escreveu:Para não dar problemas, a opção seria igual foi falado ali, resetar tudo e pronto... todos começam de novo, sem vantagem nenhuma sobre os outros.

Essa sem dúvidas seria a melhor opção, porém muitos parariam de jogar.

#14
 Mateus

Mateus
Scores não vai ser resetado de jeito nenhum, mas eu dou valor a quem se matou em ter seus itens, então a minha opinião seria devolver tudo, desde que a pessoa tenha vídeo de todos seus itens.
No caso os seria devolvido apenas os itens e não metais, mas se não for acontecer...
Aprovo um grande Black Friday.

#15
 Convidado

avatar
Convidado
O Vinicius eu concordo de vc resetar o sv.. Mas vcs ta staff poderiam fazer assim, tipo o lugar da minha base ninguem pode pegar enquanto eu nn tiver botado porta entendeu?? Tipo si minha base e em um determinado local, esse local tem q ser so ocupado por mim, mas vcs nn podem devolver od utens acho melho, ou si forem devolver, devolvesem 50% o dono da base escolhia o q queria dela mas so 50% dela

#16
 Convidado

avatar
Convidado
O Vinicius eu concordo de vc resetar o sv.. Mas vcs ta staff poderiam fazer assim, tipo o lugar da minha base ninguem pode pegar enquanto eu nn tiver botado porta entendeu?? Tipo si minha base e em um determinado local, esse local tem q ser so ocupado por mim, mas vcs nn podem devolver od utens acho melho, ou si forem devolver, devolvesem 50% o dono da base escolhia o q queria dela mas so 50% dela

#17
 Luiz

Luiz
ChrisKyle escreveu:O Vinicius eu concordo de vc resetar o sv.. Mas vcs ta staff poderiam fazer assim, tipo o lugar da minha base ninguem pode pegar enquanto eu nn tiver botado porta entendeu?? Tipo si minha base e em um determinado local, esse local tem q ser so ocupado por mim, mas vcs nn podem devolver od utens acho melho, ou si forem devolver, devolvesem 50% o dono da base escolhia o q queria dela mas so 50% dela

Você não leu o tópico? Eu disse que o mapa foi reformulado, o que tem no servidor não existe mais, são outras casas em localizações diferentes.

#18
 Convidado

avatar
Convidado
Devolver itens por print nao!!Ai nao vai ser um reset completo!!Correto fazer eventos. Cada um participando e looteando como sempre foi..

#19
 Convidado

avatar
Convidado
O Clã TBM reseta ?

#20
 Convidado

avatar
Convidado
dia 7 vai chegar a att 1.6 ?

#21
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos