Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius

Ver perfil do usuário
Introdução

As vezes é necessário usar as prints do jogo, para provar algo (Em uma denúncia) ou para compartilhar no fórum algo que aconteceu, apesar de fácil algumas pessoas não sabem como fazer ou não conhecem o IMgur que é um sistema grátis e simples de ser usado. O Objetivo desse tutorial é te ensinar em poucas etapas como funciona o site que não necessita de cadastro, porém você pode cadastrar uma conta para criar uma álbum de fotos caso queira, e poder usar algumas outras funções extras.

Tutorial

Essa é a tela inicial, quando você abrir o site (http://imgur.com/) você vai ser direcionado para esse formato.

Clique em "Computer" se você passar o mouse no botão aparecera "upload images from your computer"

Escolha a imagem ou imagens depois clique em "Abrir"

Uma caixa ira aparecer o botão "Browse Computer" serve para você selecionar outras imagens da mesma forma que acabou de fazer. Porém você também pode selecionar as imagens e arrastá-las no centro do site até aparecer uma mensagem no meio da tela chamada "Upload" então basta soltar o click para as imagens como indicado na imagem abaixo. Depois clique no botão "Start Upload" da caixa.

Olhe para o seu canto direito da tela, onde existiram varias caixas retangulares, a 4 caixa chamada de "BBCode (Message Boards & Forums)" é a que nos importa copie o link que estiver dentro dela, e cole na onde você precisar no fórum (Denúncias, Screens e outros)

'

Caso você tenha feito o upload de uma ou mais imagens, clicar em "Generate Multiple Links" que esta selecionado na screen em verde e fica ao lado esquerdo do link "Save to an account" (Nota esse link só vai aparecer se você fez o upload de 2 ou mais imagens)

Depois vai abrir uma outra caixa, clique no retângulo do meio que inicialmente deve estar como "Link (email & IM)" e escolha "
BBCode (message boards & forums)"

Então basta selecionar os links da caixa copiar e colar na área de sua preferencia. (Se você seguiu o processo da forma que esta no tutorial não é necessário clicar no ícone da Arvore no tópico pois seu link já terá as tags)

Forgiven

Ver perfil do usuário
 Valeu, eu morava numa oca indígena, com meu computador feito de barro e não sabia usar o imgur, agora sei e posso ensinar meu dinossauro de estimação a usar Sorriso

MuRyLo

Ver perfil do usuário
Vinicius o Rei dos tutorial do IMGUR kkkkkkkkkkkk , mlk manja mais que os donos do site kkkkkkkk bom tutorial Feliz

Conteúdo patrocinado

Publicidade

O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!

Vantagens VIP

- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;

R$ 16,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: