Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Jonnatan_Silva

Ver perfil do usuário
meu nick:Jonnatan_Silva

porque quero jogar:eu vi um video de gamepleys e achei bem legal agora eu quero jogar

Wolf

Ver perfil do usuário
Nome: João Augusto
A quanto tempo joga no servidor: Desde a primeira vez que abrio
Porque quer entrar na staff: Para ajudar os players, já tenho experiência nisso e bom resultados,gosto de ajudar. Mesmo recebendo críticas, eu uso elas pra melhorar o meu trabalho, sou paciênte e gosto do servidor
Já foi staff em outro servidor: Sim
Porque acha que deveria ser aceito: Pelos motivos acima, e também porque eu adoro ser administrador e ajudar os outros.
Quanto sabe sobre o gamemode: Bastante.

Pedro_MarazoYT

Ver perfil do usuário
Nome: Pedro Henrique Costa Barnabé Marazo
A quanto tempo joga no servidor: Desde quando abriu pela 1° vez
Porque quer entrar na staff: Porque gosto de ajudar os players
Já foi staff em outro servidor: Sim
Porque acha que deveria ser aceito: Gosto de ajudar players e ja ajudo sem o adm com adm possibilitara mais a ajuda
Quanto sabe sobre o gamemode: Bastante todos os comando e etc

McEspuleta

Ver perfil do usuário
Nome:Vinicius Da Silva De Abreu
A quanto tempo joga no servidor:Jogo a 3 dias mas ja conheço a mt tempo porém estava off Meu nick antigo era Vini_Silvaa
Porque quer entrar na staff:Porque não como só jogar quero também ajudar players novatos!
Já foi staff em outro servidor:Sim o servidor do PratesPlay
Porque acha que deveria ser aceito:Para ajudar players e também jogar!
Quanto sabe sobre o gamemode:eu tenho a gamemode sei bem dos comandos e ja tenho uma experiencia com scavenge and survive

MEU SKYPE: VINIBVM

GhoosT

Ver perfil do usuário
Nome: Wanderson Callegari.
A quanto tempo joga no servidor: Desde que Reabriu, Mas sempre Joguei Scavenge.
Porque quer entrar na staff:Bom para entrar na Staff Creio que precisa ter Paciência, Disposição para Ajudar, Saber Regras, ter Tempo e Conhecer o Servidor. Bom eu tenho todas Estás Qualidades.
Já foi staff em outro servidor:Sim. De eu fiquei como ADM do servidor do Fanatic_Boy quando ele Fechou o Servidor. Mas eu fiquei com o Servidor Trancado so com Amigos. Mas descobri Comandos que não Sabia. Ja fui Dono de 3 Servidores RPG. Pois sou MAPPER e Consegui subir de Nível até ser Dono.
Porque acha que deveria ser aceito:Bom creio que para Ajudar Players, tem que conhecer o GTA e o Modo de Jogo Scavenge. Acho que tenho muitos Pontos Positivos para vocês da Staff Explorar em min.
Quanto sabe sobre o gamemode:Bom sei o Bastante: Sei tudo sobre os Crafts, sobre Base, Tambem sei as Regras In-Game e Regras para Invadir Base.

SwaG

Ver perfil do usuário
Nome: Joel Moraes
A quanto tempo joga no servidor: Jogo desde quando abriu.
Porque quer entrar na staff: Eu gosto muito de ajudar players em resolver um bug,responder uma duvida ou qual quér outra coisa,eu sei como funciona o serviço de um ajudante ja tive server em MTA e ja fui Admin em varios servidores,então eu sei como é ser um Ajudante.Ja tenho bastante experiência neste serviço.
Já foi staff em outro servidor:De SAMP não apenas de MTA(caso você conheça)
Porque acha que deveria ser aceito:Por que adoro ajudar players em resolver bugs,duvidas etc.E também pelos motivos acima.
Quanto sabe sobre o gamemode:Bastante,sei os comandos etc.
OBS:Sou Mapper e Basic Designer.(Caso precise)

Última edição por SwaG em Dom Jun 26, 2016 12:44 pm, editado 2 vez(es)

PaulooH.

Ver perfil do usuário
-Nome: Paulo Vitor Oliveira
-A quanto tempo joga no servidor: 1 Ano e meio
-Porque quer entrar na staff: Quero Poder ajudar Players e Tals , Poder Responder as Suas Duvidas Perguntas etc , Entaum quero Ter o prazer em Ajudar os Players (Servidor é claro ),Obgd.
-Já foi staff em outro servidor:Sim Mais o Servidor Fechou .
-Porque acha que deveria ser aceito: Slá Porque Eu sempre Estou On-line Sou Muito informado sobre as coisas q Acontecem Sou muito bem Ativo e Quero ter o prazer em Ajuda-los .
-Quanto sabe sobre o gamemode: Tds os Cmds e Tals , Quaze tudo né o Bastante para Ajudar-los .

PaiDeFamilia

Ver perfil do usuário
Bom Dia!
Nome: PaiDeFamilia
A quanto tempo joga no servidor:Um ano e 2 meses
Porque quer entrar na staff: Bom Ja Fui administrador de servidor de mata mata e de Rpg tenho experiencia, Nunca fui de scavenge, Tbm quero ajuda os Novatos e etc.
Já foi staff em outro servidor: sim o servidor Ficava Lotado 50/50 so eu de Adm on consegia Ajuda todos que Tava com duvidas No servidor, Mata Mata e Rpg dois Servidores
Porque acha que deveria ser aceito: Pq fico 10Horas on no Servidor por dia e tem Muito tem pra eu ajuda os Plays Em fim pra eu Ajuda e te algum Comandos Ex: /RespondeDuvida /Ir etc.
Quanto sabe sobre o gamemode: e Muito nao da pra eu coloca Todos /ir, /puxa ou /trazer, /espiar
etc.
MeuNick: PaiDeFamilia

Forasteiro_

Ver perfil do usuário
Nome:Leonardo Silva
A quanto tempo joga no servidor:Desde quando o fanatic teve seu primeiro servidor.
Porque quer entrar na staff:Para ajuda os novatos,sou competente,Tenho tempo livre para Joga Bastante tempo.
Já foi staff em outro servidor: Sim,Servidor de mata mata e RPG.
Porque acha que deveria ser aceito:Pois Sei quase tudp do scavenge and survive,jogo a muito tempo então deveria ter uma chance para entra a staff.
Quanto sabe sobre o gamemode:é dificil de responder essa pergunta,pois sei muitas coisas sobre a GM do scavenge and survive...

Piruletinha._.

Ver perfil do usuário
Nome:Piruletinha
A quanto tempo joga no servidor:Desde de quando abriu
Porque quer entrar na staff:Quero ajudar os novatos, pois existem muitas pessoas que ainda não sabe o basico do Scavenge e queria ajudar elas
Já foi staff em outro servidor:Já fui staff muitos servers e principalmente desse antes de fechar
Porque acha que deveria ser aceito:Tenho capacidade de ajudar a todos, sou atencioso e sou ativo o maximo possivel para evitar os hackers e etc
Quanto sabe sobre o gamemode:Sei de tudo, desde o basico até o avançado em questão de hack interface e até armas raras, os comandos de admins sei todos e tal

gustavoo

Ver perfil do usuário
Nome: Gustavo
A quanto tempo joga no servidor: Desde antes do primeiro fechamento do server!!
Porque quer entrar na staff: Bom, tenho exp bastante com o server do scavenge, e sempre estou ativo e querendo ajudar aos outros
Já foi staff em outro servidor: ainda nao
Porque acha que deveria ser aceito: bom acho que deveria ser aceito porque me dedico bastante ao scavenge, gosto muito da gamemode, sei bastante alguns comandos de staff e sempre procuro ajudar pessoas no server como craft, duvidas!
Quanto sabe sobre o gamemode: bom, sei a maioria dos comandos do gamemode e ja sou bem experiente , obrigado!!!!

Última edição por gustavo1233 em Dom Jun 26, 2016 5:53 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Editar)

Doritos

Ver perfil do usuário
[b]Nome:[Leandro De Oliveira Sousa]
[b]Idade:[17]
[b]A quanto tempo joga no servidor:[1 Dia Jogo o modo 5 mês]
[b]Porque quer entrar na staff:[Quero ter uma experiencia ]
[b]Já foi staff em outro servidor:[Não]
[b]Porque acha que deveria ser aceito:[Sou uma pessoa que interage com as pessoas]
[b]Quanto sabe sobre o gamemode:[O mínimo]

PapaiDeTodos

Ver perfil do usuário
Nome: Gabriel Liberalesso Barcarse
A quanto tempo joga no servidor: Antes de criar esse novo eu ja jogava (antes do fanatic entrar como dono)
Porque quer entrar na staff: Pois ja fui muito ajudado por players que nao eram adm e quero retribuir
Já foi staff em outro servidor: Sim , 2 English's (New Age , Fallen)
Porque acha que deveria ser aceito: Pois acho que vou ajudar o server crescer cada dia mais
Quanto sabe sobre o gamemode: Bastante como eu disse ja sou velho no GM

BlackHawnk

Ver perfil do usuário
Nome: Guilherme S Santos
A quanto tempo joga no servidor: Des do Sv Anterior
Porque quer entrar na staff: porque quero aprender mais sobre a GM , e gostaria de estar ajudando nao apenas os players mas Tambem aos superiores nao emporta em que seja..!
Já foi staff em outro servidor: Sim.. mas Fui de um Sv RPG.
Porque acha que deveria ser aceito: joguei um Bom Tempo com o Clã do vinicius e acho que passei a confiança que ele esperava.. acho que seria um bom ajudante e se a STAFF confiar em mim de novo nao vou desapontar .
Quanto sabe sobre o gamemode: o Basico
Nick: BlackHawnk[/i][/b]

Vinicius

Ver perfil do usuário
A staff analisou todos os formulários e chegamos a conclusão de que Gustavo e Piruletinha são os novos ajudantes do servidor/fórum, meus parabéns!

Inscrições encerradas!

Conteúdo patrocinado

Publicidade

O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!

Vantagens VIP

- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;

R$ 16,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: