Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mateus

Ver perfil do usuário
Bom dia, boa tarde ou boa noite, seja lá que horas vocês estiverem lendo esse aviso.

Bom, eu tenho uma série de motivos para estar criando esse tópico, ainda mais nessa área do fórum, pois é super importante, de uma pessoa importante, com cargo importante e assuntos importantes, na qual players que jogam no servidor a um tempo, que me conhecem, que sabem como eu sou, que são meus colegas e meus amigos que merecem ter uma explicação, sei que a maioria ta pouco se fodendo para oque eu vou dizer agora mas é de importância aos mais chegados.

Enfim, tentarei não enrolar, como alguns já sabem irei servir o exército esse ano, e obviamente irei revogar o cargo aqui no servidor por questão de tempo, pelo menos no começo será assim, no caso o primeiro mês do meu serviço.

Alguns já sabem pois a alguns meses atrás postei um vídeo em meu canal de ''despedida'', falando que irei parar com oc anal justamente por conta do meu serviço Militar, por mais que eu tenha feito o vídeo, eu continuei logando no servidor por um bom tempo até atualmente, mas o processo para formação militar é longa, eu apenas adiantei oque eu já sabia, ai fiz o vídeo.
Ficar o canal ativo era apenas uma preocupação a mais que eu tinha que ter, dessa forma seria difícil assimilar tantas coisas e eu não queria perder o foco principal, que é o exército, ficar com a cabeça em outras coisas com certeza iria acarretar pressão em mim, e poderia me atrapalhar em várias coisas que não vem ao caso, por isso em questão do canal eu parei um pouco antes.

Enfim prosseguindo, meu serviço Militar irá começar logo, e infelizmente não vou ter tempo para o servidor, então estou revogando do meu cargo de Gerênte aqui no servidor, não vou ter tempo, logo irei começar a trabalhar e tenho que dar mais importância aos meus sonhos, minha família, minha namorada, minha vida financeira e etc...

Minha missão aqui no servidor foi completa, sei que eu fui fundamental e digo isso com todo o orgulho, fiz muito pelo servidor e fico extremamente feliz por saber que ele chegou aonde chegou com minhas e demais ajudas.

Estou extremamente contente com todo aprendizado que eu tive no servidor, com certeza HOJE, eu sou o homem que eu sou com base em que aprendi no servidor, conquistei muitas coisas aqui.

Queria agradecer a tudo e a todos que fez esse sonho que era ser Militar acontecer na minha vida, minha família e meus amigos, principalmente a equipe STAFF do servidor que são todos meus amigos pessoais, todos, sem exceção de ninguém, principalmente ao Vinicius, que além de um ótimo Programador é meu melhor amigo, agradeço a todos da STAFF, o tempo que passei aqui foi ótimo, mas assim como todos, hora de amadurecer.

Ah, última coisa, minha formatura Militar será dia 02 de Março, em seguida irei ficar no internato do quartel por 10 dias, e em seguida começará meu horário de trabalho normal, fora os dias que ficarei por lá entre a semana, das 7:00 as 16:00, sobraria um tempo, cláro, mas esse tempo irei precisar pra mim e pra minha família, como havia dito.
A formatura será gravada, portanto depois do dia 02 de Março aguardem no canal do servidor o vídeo lá, pois irei postar, e se preparem para se impressionarem!

Enfim, explicações dadas, obrigado a todos de coração, sou grato por tudo, amo esse servidor muito, e espero um dia ter tempo o suficiente para ficar um tempo com vocês.

#LostScavenge

Publicidade

O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!

Vantagens VIP

- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;

R$ 16,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: