Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Vinicius

Ver perfil do usuário
É com uma imensa tristeza que estou revogando meu cargo de Programador/Dono do servidor, sempre achei que esse dia ia chegar, pois ele sempre chega não só pra essa situação mas sim pra tudo nessa vida.

Como vocês podem perceber eu não estou mais ligando para o servidor, eu não sinto mais "prazer" em administrar o Lost, estou muito desanimado quanto a isso e não foi porque o Mateus, meu melhor amigo teve que sair, e sim por conta desses motivos que citei acima e vários outros motivos. Desde o ano passado eu vinha liderando esse servidor com pouca animação, logava pouco só pra resolver alguns problemas e acabava não resolvendo absolutamente nada, quem me conhece "virtualmente" desde o início do servidor sabe como eu era ativo e sempre estava por dentro de tudo que acontecia aqui, hoje em dia não existe mais isso.

A rotina apertou um pouco também, estou trabalhando como freelancer gostando demais, fiz algumas entrevistas e estou quase certo com um emprego na minha área de programação, quero seguir minha carreira de programador profissionalmente sem ter que me preocupar com o servidor, eu gosto bastante do Lost, tudo que eu aprendi aqui vou levar pro resto da minha vida e sou muito grato a vocês por terem apoiado o servidor desde o início, entre trancos e barrancos, conseguimos superar todos os problemas (nem todos, mas o necessário), foram perda de players, bugs, host caindo etc.

Mas o principal motivo de eu estar saindo é que não tenho mais vontade em administrar o Lost Scavenge, a minha paciência já esgotou e ninguém é culpado por isso, nenhum de vocês tem culpa, é a minha vontade mesmo que não existe mais.

Eu queria fechar o servidor, mas eu pensei em todos os players que gostam dele e jogam diariamente, seria uma injustiça fazer isso com vocês que apoiaram o servidor desde o início e sempre acreditaram no potencial dele, olha só onde chegamos, são 10 meses de Lost Scavenge, que sem a staff que ele tem hoje não chegaria onde chegou, então eu agradeço de coração a todos os integrantes da equipe staff, principalmente aos gerentes que nunca me deixaram na mão, sem essa equipe galera o servidor não é nada. São eles que deixam o nosso servidor jogável, seguro e livre de hackers, então sempre que possível, que possível não, SEMPRE respeite os membros da staff, independentemente se estão certos ou errados, respeite para ser respeitado. Pois bem, não vou fechar o servidor, estarei passando a gamemode para o nosso ex-gerente e programador Luiiz, ele vai continuar esse caminho junto com o Meliodas e o restante da staff (mas acredito que alguns vão sair também), espero que todos vocês apoiem esse trabalho, continuem apoiando o servidor, ninguém vai perder nada, não irá ter reset, não irá trocar de ip mas é claro que depende dele, ele que vai administrar e liderar nosso querido Lost.

Mais uma vez eu agradeço a todos de coração, é triste escrever essas coisas, nem sei mais o que falar, mas espero que entendam o meu lado, eu quero seguir em frente, ter um futuro promissor, pra isso temos que deixar de lado algumas coisas e concentrar apenas naquilo que realmente te deixa feliz, as oportunidades estão aparecendo pra mim graças a Deus, é hora de eu colocar minha mochila grande nas costas, meu chapéu de cowboy e alcançar meus objetivos, obrigado a todos que me apoiaram e apoiaram o servidor sempre, espero que meu sucessor dê conta do recado pois ele é um cara experiente, que eu gosto muito, confiável e braço forte.

Queria pedir desculpa também a todos com quem eu fui "ignorante", eu não sou assim, porém em algumas situações eu acabo perdendo a paciência e passado dos limites, peço desculpa por isso, espero que eu tenha feito o meu papel de  dono o mais correto possível, sempre fui sério com o servidor, desde o lançamento nunca levei na zoeira, sempre quis ter um servidor de sucesso, com muitos players jogando e se divertindo, foi a maior conquista que eu já tive e mais uma vez agradeço a todos por isso e peço desculpa mais uma vez a quem eu não agradei da melhor forma possível. Espero voltar daqui um tempo e ver esse servidor no auge, bem administrado e com muitos jogadores!

Adeus a todos!

Fundador do Lost Scavenge.

• 22/07/2016

• 12/10/2016

Publicidade

O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!

Vantagens VIP

- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;

R$ 16,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: