Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Meu nick: Imaginare
Admin responsável: Luiis
Motivo do Ban: Nametag
Porque eu acho que devo ser desbanido: Eu devo ser desbanido pq pelo meu ponto de vista os cara não aceitam morrer, a gente ficou correndo por quase uns 3 minutos, eu só fui defender a base do membro do meu clã, ai eu matei o relaxed em seguida tomei ban, já não basta os 4 aviso que levei por agir feito um babaca por causa de algumas bombas que eu perdi ao levar kick por RT, tava me comportando, parei de xingar e tals, levo esse ban por nametag '--' pelo que entendi não pode matar os heróis do servidor né? é mó proibido né?, engraçado que quando a gente reporta nego que te acha de camper no fundo do mar eles não levam ban, agora quando você tem um mau histórico de /sos, parece que todo servidor é assim, se você não chegar com os fodões do servidor no melhor clã e você ter uma certa habilidade você acaba perdendo sua evidência e se torna um player de ''jogabilidade suja'' para os admins, caso eu não for desbanido eu to tranquilo eu to ciente que não uso nametag ou qualquer coisa do tipo, só é triste ver o tempo gasto que demorei pra montar uma base e ver todo o tempo jogado fora por causa de uma kill e o ''chefão'' não aceitar isso né, ai o cara pede pra eu dar /dropall e eu penso que ele vai me checar ou algo do tipo simplesmente me taca um ban¬¬' Quando o Kyle me baniu pelo mesmo motivo a resposta foi ''as provas corromperam no meu pc'' se for assim levanta a tag emcima dos players pra gente saber que não pode matar admin.
Vídeo/ScreenShot https://imgur.com/a/ieNRl

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Está me colocando no meio disto porque? Eu estava jogando normalmente, quem estava telando era o Luiis, ele que disse que era nametag, fiquei na minha e não falei, só continuei andando normalmente.
Então pare, não é porque sou administrador que quando morro fico chorando...

Aguardando provas do coordenador.

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Uma vez eu matei o Kyle aconteceu a mesma coisa... desculpa se eu estou me equivocando é que realmente eu to bem triste velho, eu vim do dayz, trouxe muitos amigos pro servidor, to me adpatando a jogabilidade do Scaveng, eu não gosto de hacks, eu não uso essas coisas, eu já tive 1000 horas de jogo em outro servidor survival de samp, nao vou dizer o nome pra não dizerem que é ADS... , isso é muito foda velho, eu só quero jogar numa boa, pode me telar a vontade.

#4
 Convidado

avatar
Convidado
IzSoBest escreveu:Meu nick: Imaginare
Admin responsável: Luiis
Motivo do Ban: Nametag
Porque eu acho que devo ser desbanido: Eu devo ser desbanido pq pelo meu ponto de vista os cara não aceitam morrer, a gente ficou correndo por quase uns 3 minutos, eu só fui defender a base do membro do meu clã, ai eu matei o relaxed em seguida tomei ban, já não basta os 4 aviso que levei por agir feito um babaca por causa de algumas bombas que eu perdi ao levar kick por RT, tava me comportando, parei de xingar e tals, levo esse ban por nametag '--' pelo que entendi não pode matar os heróis do servidor né? é mó proibido né?, engraçado que quando a gente reporta nego que te acha de camper no fundo do mar eles não levam ban, agora quando você tem um mau histórico de /sos, parece que todo servidor é assim, se você não chegar com os fodões do servidor no melhor clã e você ter uma certa habilidade você acaba perdendo sua evidência e se torna um player de ''jogabilidade suja'' para os admins, caso eu não for desbanido eu to tranquilo eu to ciente que não uso nametag ou qualquer coisa do tipo, só é triste ver o tempo gasto que demorei pra montar uma base e ver todo o tempo jogado fora por causa de uma kill e o ''chefão'' não aceitar isso né, ai o cara pede pra eu dar /dropall e eu penso que ele vai me checar ou algo do tipo simplesmente me taca um ban¬¬' Quando o Kyle me baniu pelo mesmo motivo a resposta foi ''as provas corromperam no meu pc'' se for assim levanta a tag emcima dos players pra gente saber que não pode matar admin.
Vídeo/ScreenShot https://imgur.com/a/ieNRl
Está aqui abaixo as suas provas, se não assumir seus atos será banido permanentemente.
https://youtu.be/cv-i2T_mc4Y

#5
 Convidado

avatar
Convidado
Mano, por mim pode me banir permanente, eu passo o teamviewer, eu não vou assumir algo que eu não fiz, eu não estava usando nametag, cade o vídeo que eu matei o primeiro? que até tiro eu tomei ;S ? nesse vídeo ai eu tava correndo atrás da casa mas eu estava clicando no scroll lock do mouse pra olhar pra trás pra ter visão de trás já que eu estava de colete e quando eu tive uma visão melhor do iRelaxed eu vi que ele estava de mp5 que não acerta de longe, então enquanto eu estivesse correndo em uma boa distância eu tive certeza que os tiros não me pegariam nas costas (pq estava longe) e eu também tava de coletei, isso poderiam e salvar, eu repito eu não vou assumir algo que eu não fiz, se vcs preferem me banir permanente então é isso, eu acho que minha diversão no Scaveng acaba por aqui, sem ao menos despedir do meu clã que eu tava crescendo ajudando todos.

#6
 Convidado

avatar
Convidado
Entra em nosso team speak, para eu verificar seu computador.
167.114.201.76:9117

#7
 Convidado

avatar
Convidado
iRelaxed escreveu:Entra em nosso team speak, para eu verificar seu computador.
167.114.201.76:9117
Ok, eu irei baixar aqui, eu não uso ts.

#8
 Convidado

avatar
Convidado
UP,
Estou com problemas Péssimo , meu pc por algum motivo não instala esse service pack 1, da erro nem pelo win update D: o que pode ser feito? eu tenho o team viewer aqui...
https://imgur.com/a/EwiT2

#9
 Convidado

avatar
Convidado
Está claro o nametag no vídeo,

Ignorado.

#10
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos