Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Meu nick: coragem
Admin responsável: nenhum
Motivo do Ban: matando no spawn
Porque eu acho que devo ser desbanido: eu tova esperando a caixa de suprimentos quando do nada apareceu um cara eu fui la e desmaiei ele e continuei espera quando peso q não começo a conta vc foi avisado eu sai coerdo e achei uma arma quando eu fui pega fui banido e eu já tava longe do spawm
Vídeo/ScreenShot http://prnt.sc/eqvct0

#2
 Convidado

avatar
Convidado
| Desculpe me interromper nesse caso apenas vou falar uma verdade.. | Bom manin,lá aonde você foi pra pegar a caixa de suprimentos era o spawn aonde os players coloca a senha para logar em sua conta. Lá é proibido matar,se você matar lá você obviamente será banido,ou levara avisos. Eu sugiro que deem mas uma chance admins,ele provavelmente não sabia,mas ai esta. Não sou administrador mas já sofri por isso.

#3
 Convidado

avatar
Convidado
eu não sabia, apareceu um cara metendo o loco fui la e desmaie o cara

#4
 Convidado

avatar
Convidado
Eu mesmo testemunhei você camperando de cima da estrutura para matar os player´s enquanto logam, você não foi banido por este motivo, e sim por ter 5/5 avisos, te dei 2 avisos pois, dei 1 aviso e você continuou matando, oque era 3/5 foi para 5/5 causando seu ban temporário.
-Para que aprenda a não matar no spawn o player não sera desbanido e cumprira seu tempo de banimento, de 3 a 5 dias. Aguarde!

-A Staff do LOST SCAVENGE, agradece.



Última edição por [S]liter[X] em Sex Mar 31, 2017 5:55 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : no → o)

#5
 Convidado

avatar
Convidado
Houve um engano, o player deveria receber 3 avisos, mas por causa de lag de minha parte saiu 6 vezes o mesmo será desbanido peço desculpas, e também peço que não mate no spawn, mas continuara com 4/5 Avisos, Cuidado!

#6
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos