Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Meu nick: [z]Sniper
Admin responsável:
Motivo do Ban: Não Sei
Porque eu acho que devo ser desbanido: eu estava jogando dboas com o Zubumafu e mais um cara o qual não lembro o nome passamos por lv/ls ai deram anuncio vip eu acho falando volta lv/ls eu estava de ak por isso falei volta que é pvp ... tinha 1 cara no prédio aparentemente de sniper e atirou em mim eu cai ele ficou atirando e eu fiquei bugado e não morria ... Ai apareceu Server closed the conection eu fui relogar apareceu que eu estava usando redutor mais não nunca usei nenhuma ferramenta ilegal ... e esse msm bug aconteceu no drop ainda o Google falou pra eu relogar que eu tava bugado .... Agora me baniram sem provas concretas ... se for pra me deixar banido apresente provas de que eu uso uma ferramenta ilegal .. Espero desde já que me tirem o meu ban e que eu consigo jogar dboas novamente ... Desde Já Agradeço
Vídeo/ScreenShot

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Aguarde o aditamento do video..

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Ok ... Estou na Espera

#4
 Convidado

avatar
Convidado
Pronto, demorou mas já terminei(pois meu editor deu pau)..

Como pode ver eu dando tiro em você(Accuracy e Heckler) e você não morria, fui entrei em duty e fui ver qual era sua porcentagem de vida, estava 0 e você ainda estava com desmaio??

Aah me diz uma coisa, como você me encontrou sendo que eu ainda nem atirei em vocês, e quando você saiu do carro já saiu mirando em mim no prédio???

https://youtu.be/7YxwutyaAVE

#5
 Convidado

avatar
Convidado
Não consigo ver seu vídeo no momento pois estou na escola mais eu não estou xitado olha aí o drop em Las venturas deu o msm bug ... Se eu estivesse usando algum xiter eu não criaria um tópico atoa né perdendo o meu tempo mais vamos lá ... Eu estou dizendo que é um bug e em nenhum momento eu menti segundo vc atirou no zubumafu eu acho ... Aí eu fiquei olhando pra cima e desci atirando pra cima ... Terceiro olha os meus trópicos antigos eu já levei ban do Meliodas e ele passou tv viu que jogo limpo .. se vc quiser deixo vc passar tv assim que eu chegar em casa ... Meu Skype vinitqgamer1 ...

#6
 Convidado

avatar
Convidado
Agora sim eu vi seu vídeo .... então vamos lá ... vc me acusou de usar redutor primeiramente não sei como isso funciona mais pelo nome da pra ter uma ideia se eu estivesse usando esse programa ai eu nem teria deitado eu iria tomar o tiro e continuar dboas lá ... aparentemente vc não consegue ver chat do clã lá tem muita informação vc iria resolver o meu problema bem mais fácil ... como eu disse eu queria que vc analisasse o drop que teve no aeroporto de lv pois lá aconteceu o mesmo bug se não me engano foi o player Google que me matou mais ai eu fiquei lá deitado e não morria eu levantava e deitava dnv ... eu reloguei ele estava lá ainda e me matou normalmente ... dps continuei jogando morri algumas vezes perdi umas 2 shotgun full e 1ak mais isso não importa ... Espero que analise novamente pois no vídeo não mostra que estou usando algum tipo de programa até msm pq eu já disse que foi um bug ... Se estiver com suspeita que sou hacker e uso ferramentas ilegais me avisa que eu deixo passarem TV já não é o meu primeiro ban sem provas concretas da outra vez foi o Meliodas ele passou TV não achou nada nem 1 coisa pra provar que uso alguma ferramenta ilegal ... Se quiser ter um contato melhor comigo só me adicionar no skype vinitqgamer1 ...

#7
 Convidado

avatar
Convidado
Eu já ia me esquecendo no vídeo não mostra quando deram o tiro no Zubumafu ... a gente passou lv/ls não viu ninguém tanto que eu acho que foi vc que disse volta lv/ls como não tinha ninguém no solo nem ped estava marcando direito( ped foi marcar dps que eu já estava deitado )eu fiquei procurando pelos telhados foi quando eu vi vc, ai o Zubumafu levou o tiro eu desci do carro atirei no prédio que eu te vi ... Então uma pessoa com o minimo de noção de jogo viria vc ali então não tenta me acusar de usar algum programa ...

#8
 Convidado

avatar
Convidado
Bom pelo jeito re-vi o video e lembrei que falei mesmo "Volta LV-LS" e vocês voltaram, mas ainda fico com uma "pulga" atrás da orelha, bom, si você estiver com algo ilegal e eu perceber não vai ter volta, vou ti desban si você estiver com algo(hack(qualquer tipo)) tire-o..

Caso resolvido

#9
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos