Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Luiz

Luiz
Mini-pesquisa para sabermos como estamos, o que falta, etc... Respondam essas perguntas comentando abaixo com toda a sinceridade e seriedade do mundo, pois é muito importante para nós podermos evoluir cada vez mais.

Qual é a sua nota para o servidor de 0 á 10? Justifique sua resposta se possível.
Quais são os pontos positivos e negativos do servidor? Justifique sua resposta.
O que precisamos melhorar no servidor? Justifique sua resposta.



Última edição por Vinicius em Sáb Out 08, 2016 9:35 pm, editado 1 vez(es)

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Nota 9
Server muito bom sem hacks ao meu ponto de vista n tem nd negativo.
Manter assim e continuar com a otima atençao com os players.

#3
 Convidado

avatar
Convidado
nota 10 adm on 24h praticamente , e ajuda os players sempre que pode

não tenho nada de negativo , e positivo , é que não tem hacks e tals adm capacitados

o servidor esta bom assim.

#4
 Convidado

avatar
Convidado
nota 9
pontos positivos > ,adms praticamente 24hrs por dia ativo e ajudando os players sem contar nos eventos ;D e o sv tem poucos hackers. pontos negativos > quando o servidor da restarte algumas bases militares (ALGUMAS NÃO TODAS) estão praticamente vazias ;-
em que precisamos para melhor o servidor > c superar cade dia mais

#5
 Convidado

avatar
Convidado
1º Nota 9? Por que os adms 24h on praticamente,mais tem bugs!Um deles é nascer na cela e outro de quando correr a boca some!.
2ª pontos positivos: Adiministração 24HR,bom atendimento,hackers quase escassos.Negativos: Alguns Bugs!
3º Precisa melhorar o sistema de craft,com mais opções e opções de construir moveis!.

#6
 Convidado

avatar
Convidado
1º- 9,5 Hackers Quase Inesistentes , Todos Da Staffs Estao De Parabens Em Exclusivo o Meliodas♥
2º-Server Organizado , Poucos Glitchs , Staff Linda♥
3º-Sistema De Bases Teclados Mais Praticos Usando Apenas Os Numerais Do Teclado , Adicionar Polvora Para Craftar Tnt Mais Facil , Morrer Afogado , Tirar o Bug Da Gaiola , Chave De Fenda Na Mochila Seria Uma Boa , Melhorar Animações .
                So Isso Ate Agora Desculpa, Eu Sou Bem Critico Mesmo
                                        Meliodas Lindo

#7
 Convidado

avatar
Convidado
1º Eu poderia dar nota 10 ao servidor, tirando a parte que tem administrador que chama player de "puto", se recusa a te ajudar quando só tem ele online, tem uma galera que se acha os melhores jogadores do mundo, tem babacas que ficam mandando anuncio vip dizendo que vai te caçar até não sei onde, mas na verdade se caga e pede ajuda pros outros bostinhas do clã. Com tudo isso e outras coisas que nem vou citar né? Dono que xinga player em tópicos no fórum... NOTA: 6

2º Pontos positivos: O servidor tem uma game mode legal.
Pontos negativos: Tem uns bosta se achando de mais (administrador).

3º Eu acho que poderia tirar esse administrador né? (OBS: o próprio GERENTE, GERENTE! do servidor estava online no momento cago pra mim quando viu o administrador ofendeu)

Flw, vlw!

#8
 Convidado

avatar
Convidado
Nota 8
Motivo: Alguns adm nao bancam o ignorante e respeitam os players tipo o Mateus e o Meliodas (Melhores adm Sempre)
Mas o Vinicius não pensa antes de falar, e nos trata muito mal aqui no fórum! Tipo quando ele me chamou de idiota por um simples erro! Se eu tivesse usado hack eu lhe daria toda a razão!



Positivos:"Ótima administração", Ótima GM!
Negativo: Só esse citado acima



O Vinicius falando melhor com os players mesmo sabendo que os cara ta errado já melhora muito!
Porque poxa as vezes o cara postá la sem intenção nenhuma de te ofender e ponha sem palavras ofensivas nem nada e você comenta com ignorância! Ou vai direto ao ponto ou fala namoralzinha com os cara please!

Faz igual os outros adm que o server pode melhorar muito!

#9
 Convidado

avatar
Convidado
1º Nota 8 vou dizer abaixo

2ª Positivo:Tem uns adm que ajuda pa caramba no servidor e outras coisas
Negativo:Os itens que estao guardados na caixa/tenda somem do nada e mesmo com print
recente os adm nao devolve,Em algumas areas militares mesmo o sv reiniciando
nao tem quase nada principalmente na SONA e só

3º Spwan melhor nas areas militares,poder devolver os itens sumidos da base com PRINT RECENTE,Fechar o shopping de ls pq da um lag da # Palavra Censurada # la

#10
 Convidado

avatar
Convidado
1º Qual é a sua nota para o servidor de 0 á 10? Justifique sua resposta se possível.

8.5 por ter admins que ajudam muito o jogador tipo o Mateus e o Meliodas que sempre me ajudaram. Eu nao dou 10 pq o Vinicius, apesar de ser o dono me trata muito mal e como se eu fosse um lixo jogando no server dele

2ª Quais são os pontos positivos e negativos do servidor? Justifique sua resposta.

Positivos - Melhor servidor survival que eu conheço - Atualizaçoes TOP
Negativo - admins poderiam ajudar mais os players perdi itens valiosos e com prints recentes e admins nao ajudam

3º O que precisamos melhorar no servidor? Justifique sua resposta.

Mudar algumas regras - Melhorar a jogatina - Melhorar o mapa e tals - poderia ter um local pra PVP essas coisa - poderia ter zumbis, matar players e bom mas zumbis seria da hora e ter a contagem de qts zumbis vc ja matou...
melhorar o spawn de itens nas areas militares, nao ta tendo nada na SONA, base na selva e tals



Última edição por JKtuDo2 em Dom Out 09, 2016 8:07 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : acrescentar alguma coisas)

#11
 Convidado

avatar
Convidado
dou Nota 9 pelo motivo de nao ter chat no server isso dificulta um pouco mais se for possivel colocar denovo '-' vai ser nota 10 !!!



#12
 Convidado

avatar
Convidado
Nota: 8
Pontos Positivos: Ótimo atendimento ao Player, Ótimo sistema de jogo, Atualizações quase todas as semanas, Administração online na maior parte do tempo.
Pontos Negativos: Quando troquei para uma base maior alguns hack começaram a invadir, as vezes quando estou com uma arma ela some do nada e quando dou um tiro de sniper fica trocando entre a mão e sniper em um loop infinito assim travando o personagem e atrapalhando o pvp, o Jeito que VOCÊ Vinicius trata os players poderia mudar para uma melhor.

#13
 Convidado

avatar
Convidado
6 por não tem uma liberdade maior para construir, mas não tem hacks,adms on para ajudar os players a unica coisa q não gostei foi do sistema de construir mas de resto muito bom.

#14
 Convidado

avatar
Convidado
15
pq 5 - 1 = 15 Feliz

#15
 Convidado

avatar
Convidado
Nota 8 server bom..poucos hacks..adms ons

PONTOS POSITIVOS:Sistem perfeito.. Atualizaçoes quase sempre..e varios eventos
PONTOS NEGATIVOS:Muitos bugs..como de morrer apertando f.carros sumindo etec. Alem de alguns namatags!

Precisa melhorar os bugs..melhora sistema de report pq quase nunca serve de nada!

MAIS SERV E PERDEITO..S2

#16
 Convidado

avatar
Convidado
Minha nota é 7 porque? O Servidor em si está bom mas não perfeito, todo dia quando entro nesse servidor eu vejo ele crescendo cada dia e vez mais, porem um PONTO NEGATIVO são alguns bugs que encontro, como por exemplo quando um cara toma um carro de outro pelo lado do passageiro e o que estava no lugar do motorista ao ser retirado do carro morre, isso é muito ruim, ha e não tem como esquecer outro PONTO NEGATIVO que é ha STAFF, pois o servidor é feito e construído por players, mas não adianta entrar bastante players com a administração um fiasco, pois a STAFF é quem mantem os players no servidor, e o Modo de Jogo também né kk, mas claro como todo servidor, esse tem algo de "diferente" pois tem bastante PONTOS POSITIVOS como por exemplo o ping, o ping é excelente pra mim pelo menos acho isso, a jogabilidade, eventos, é tudo inovador, mas claro sempre estará em evolução o servidor.

#17
 Convidado

avatar
Convidado
1.Nota 9,Não dei nota 10 por que o server não é perfeito!

2.Pontos positivos: ALGUNS Admins Ótimos Como Meliodas Mateus Vinicius e outros!Pontos negativos: Admins que não merecem seu cargo como: GsT_Deagle e Martinsz,e alguns bugs só isso mesmo!

3.Podem melhorar: removendo o radio do server ou pelo menos faze-lo funcionar!E analisando os admins ruims que todos reclamam e remover

!OBRIGADO POR LER!

#18
 Convidado

avatar
Convidado
Nota: 8.5

Pontos positivos: Administração online quase que o tempo todo principalmente o Meliodas e o Gst_Deagle (o Gst é só as vezes que é gente boa mas ainda gosto dele porque ele me responde rapidinho quando peço ajuda) e na minha opinião o melhor servidor da categoria

Pontos negativos: Tentar corrigir bug que os veículos somem do nada mesmo quando você tranca, e responder mais rápido quando mandar um /sos porque demoram na maioria das vezes

Feliz  Tirando onda  cheers



Última edição por [OxY].Moises_Monza em Seg Out 24, 2016 4:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Eu sobrevivo assim por modo de trazer as maldições dos proprios que se merecem pensarem o proprio mal para ele, eu não se penso em fazer maldade com ninguém ~ Galo Cego ~)

#19
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos