Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Luiz

Luiz
Galera estamos passando por problemas de super lotação, e gostaria de saber a opinião de vocês, se são a favor do reset geral de bases e veículos, e o motivo de você ser a favor ou contra, comenta ae!

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Sim

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Sim, porque todos os novatos que entram no server acabam morrendo para um clã full e sempre acabam parando de jogar por isso, por não ter a oportunidade de fazer sua base, crescer sem ser atrapalhado por algum outro clã full. Exatamente por isso são sempre os mesmos players que estão online, nunca há novatos, e sempre que há eles nunca se fixam, por sempre morrer para clã full, por já haver muitas bases (de banidos, inativos) e não ter onde fazer também. Se caso o servidor vier a dar reset, todos os outros novatos que não conseguiram vão voltar ao servidor e começar tudo de novo, sem clãs totalmente full para lhes atrapalhar e logo no primeiro dia, se for tudo anunciado direitinho o servidor vai lotar de players novos tentando fazer suas bases!.

#4
 Convidado

avatar
Convidado
Então Vinicius como Wolf já falou em cima Os clas full do Servidor sempre que vem um novato quer matar isso eu concordo porque eu faço isso assumo Faça o mesmo então eu sou a Total apoio do do Reset total aí uma sugestão que eu vou daqui é que poderia também dizer a todo o score. Aí como o servidor não pode ficar muito tempo sem reiniciar todo sempre que for da Restart pega uma Topic ler né do Servidor e ganhou um prêmio Quem foi o melhor eu acho que já daria mais da estimularia mais o pvp Mas aí você vê aí como é que é mas o meu voto É sim pode dar Restart no servidor

#5
 Convidado

avatar
Convidado
Esse argumento de clã full e falho porque o clã sempre vai busca se reforça e fica full daqui um tempo estarão full novamente ai vai reseta tudo de novo?

#6
 Convidado

avatar
Convidado
Naoooooo naoo

#7
 Convidado

avatar
Convidado
A9 Falando de matar novato kkkkkk ! #Não.

#8
 Convidado

avatar
Convidado
não

#9
 Convidado

avatar
Convidado
Não, todos os players eles tão seu máximo para lotiar armas, metais etc, se resetar muita gente vai acabar saindo do servidor por ter perdido seus pertences, inclusive os novatos que estão começando agora, com isso eu #REPROVO

#10
 Convidado

avatar
Convidado
Como o Mateus me disse,tem um máximo de metal que se pode ter montado,e não me lembro a quantia que ele disse só lembro que já está acima da metade,querendo ou não vai ter que dar um reset algum dia

#11
 Convidado

avatar
Convidado
sou a favor, por causa que os novatos precisam de novas bases e tals, mas sou contra pq perdi muitos itens, isso e algo injusto, comprei vip por causa das armas e veiculos e perde-las assim e foda.

#12
 Convidado

avatar
Convidado
Não, sou totalmente contra!

#13
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos