Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Meu nick: JKtuDo2
Admin responsável: nao lembro
Motivo do Ban: chingamento
Porque eu acho que devo ser desbanido: Fiz muita merda, muita merda mesmo mas gostaria de voltar a jogar. Nem sei se vao me aceitar mas vou postar essa revisao mesmo assim. Nunca prejudiquei o servidor, nunca usei nenhum tipo de hackear, sou um player normal, ja comprei vip, casa e tals eu jogava de boa. Ate que os admins começaram a entrar na minha vida, onde eu estava um admin vinha e me matava, se eu fazia uma base, um admin invadia ela, se eu anda-se pra frente os admins me derrubavam e tals, uma marcacam total, isso durante uns meses depois do restart. Fiz cerca de umas duas bases dps do restart e elas foram invadidas por admins. No entanto, na ultima eu nao segurei a raiva que eu estava e começei a chingar os admins de abuser no /av entao tomei ban de 5 dias sem nenhum aviso previo nem nada. Fiquei puto pq os admins que invadiram minha base eu matava eles e 1min dps vinham com M16 full de R1 tipo matei o mesmo admins umas 3 vezes e ele veio com essas descricoes. Fiquei muito furioso e fiz o que fiz, no entanto nunca usei nenhum tipo de hackear ou tals para prejudicar o servidor. Com a grande raiva que eu estava eu postei um revisao (que eu nao deveria ter postado) chingando os admins que eram abuser e mandando tomar naquele lugar. Me arrependo ate hj pelos atos mas ate hj eu ainda tenho raiva do que os admins fazem cmg. Digamos assim uma perseguicao muito grande. Eu errei, admito o erro, sou um bosta mesmo por ter chingado os cara. Entao dps de um texto enorme desse que nem sei se vao ler ou nao mas gostaria de pedir desban da minha conta JKtuDo2. Se forem desbanir ou nao pelo menos falem o motivo ou o que eu posso fazer, pq eu gostaria de voltar a jogar muito nesse servidor. Grato, obg
Vídeo/ScreenShot ----

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Já é a segunda vez que você é banido por ofender os adms.

Dessa vez você ofendeu Eu eo Mateus no ts e no servidor. por mim você não volta a jogar.

Aguarde a resposta do Mateus.

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Me de uma chance cara, eu estou pedindo desculpas

#4
 Mateus

Mateus
Pois é Martinsz, díto e feito não é...
Os caras tem a ousadia de nos chingar pelo ts e ainda tem a cara de pau de vir pedir revisão.
Mas num vai voltar meesmo, pode se humilhar ai, pedir de joelhos, chorar, implorar, NUNCA MAIS IRÁ JOGAR NO SERVIDOR.

Revisão completamente ignorada.

#5
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos