Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Relembrando a primeira mensagem :

Remoção de staffs!

Termino: 13/03/2017 ás 21:00!

Bom dia, Boa tarde, Boa noite, não estou gostando muito do que vem acontecendo ultimamente com a staff, muitas brigas bobas, brigando com players sem necessidade, banimentos sem nexos, muitos players estão reclamando da staff atualmente, isso não está me deixando legal, então quero vir através desse tópico abri uma votação, para vocês players que não estão gostando muito da administração, até porque a cabeça do servidor são os players, sem players, sem servidor, todos sabemos, então a partir de hoje, de mês em mês, estarei criando este tópico para interagir com vocês, pois a opinião de vocês players e muito importante para nos.

Motivo dessa enquete, disse a cima, vocês players votaram em quem deveria sair da staff e porque, não fique com medo se expresse, solte seu verbo, até porque estou lendo todos os comentários, os 3 staffs mais votados, iram deixar seus cargos no servidor, vote em quem realmente deve sair, quem vocês acham que não está ajudando muito, e etc.

VOCÊ PODERÁ PODERÁ VOTAR EM QUANTOS QUISER, BASTA SELECIONAR AS CAIXINHAS E CLICAR EM VOTAR!!

1º Dia 13/03/2017.
A Próxima votação será, daqui um mês, ou seja, 13/04/2017.

Desde já, agradeço.

Pessoal que criar fake para votação, vai tomar ban permanente do servidor, estamos olhando logs!



Última edição por Luiiz. em Seg Mar 13, 2017 7:51 pm, editado 2 vez(es)


#21
 Convidado

avatar
Convidado
<3

#22
 Convidado

avatar
Convidado
Cada um tem sua opinião, então eu vou dar a minha...

O pessoal não ve que estão votando em pessoas erradas, Ruan é uma pessoa que ajuda muito no servidor, nós dois somos moderadores, estamos nos esforçando, se não fosse a gente Christian, Ruan e EU , nenhuma whitelist teria ter sido aceita, praticamente várias estariam sem field, vários hackers no servidor e tudo mais. Como sempre, quem ajuda se ferra, quem não faz as vontades do outros também, temos que pensar muito antes de dar um voto, ainda mais um voto assim, estamos levando o servidor para frente, não desmerecendo os outros administradores, alguns estão com problemas e tals, entendo, mas na minha opinião esses são os mais que ajudam, os que estão na staff sabem disso, alguns não logam, até já foram avisados e tals, e 1 já saiu, porque não logava, mas está completamente errado, votar em staffs que ajudam muito o servidor, peço as vocês que deem o voto se realmente, o administrador não esteja ajudando, isso vai facilitar, e deixar um game melhor, para os administradores e players do servidor.

#23
 Convidado

avatar
Convidado
Voto no gustavo pois ele não está dentro da dieta,E no lost so podem staffs com peso abaixo de 200 kg foi mal gugu .rsrsr

#24
 Convidado

avatar
Convidado
Voto no Gustavo, Boy_., iRelaxed e Christian só esses

#25
 Convidado

avatar
Convidado
Não vou votar no Martins e no Ruan pq eles é muito gente boa

#26
 Convidado

avatar
Convidado
Entrei na Staff a pouco tempo, estou dando meu máximo ajudando o servidor e mesmo assim há pessoas que não enxergam isso. Ai tu mata a pessoa, e só por causa de 1 kill a pessoa já quer lhe retirar da staff. Lamentável!

#27
 Convidado

avatar
Convidado
Voto No Luiz! Grato Sem Nada Pessoal so voto nele.

By:Nows

#28
 Convidado

avatar
Convidado
Ruan pq s

#29
 Convidado

avatar
Convidado
Boy já te matei 2 vezes e tbm vc só vem com seu clãzinho

#30
 Convidado

avatar
Convidado
Votei no Vitor. pelo motivo de ele estar bastante inativo :/

#31
 Convidado

avatar
Convidado
Estou impressionado com o tanto de pessoas que eu ajudei,ensinei jogar e agora me apunhala pelas costas parabéns...Depois que o servidor tiver virado de cabeça pra baixo,Aguentem as Consequência...

#32
 Convidado

avatar
Convidado
pois é cada um tem sua opinião.

#33
 Convidado

avatar
Convidado
Votações encerradas


Os staffers que foram retirados da staff são esses: BoY_., Gustavo e Ruan.

Desejamos boa sorte aos 3 no servidor, os mesmos vão poder se inscrever novamente na próxima inscrição de ajudantes.

#34
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos