Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
 Luiz

Luiz
Relembrando a primeira mensagem :

Venho através desse tópico informar a todos que a atualização 1.6 está quase pronta, só falta alguns mapas que o C4DU já está fazendo, a previsão é para o dia 07/12/2016.

Essa atualização vem trazendo mais de 50 novos itens, novos veículos, novas armas, novos tipos de munição, novos chapéus, novos alimentos, novos metais entre outras coisas que em breve estarei criando o tópico explicando detalhadamente.

E como a vida é injustiça, ao adicionar só um item novo o servidor inteiro buga necessitando do reset, vamos ter que dar um reset, até porque o mapa que está no servidor não existe mais, foi reformulado pelo C4DU, ele removeu essas casas que já existem no servidor e adicionou outras bem melhores e texturizadas, fora que ele deixou as cidades mais apocalípticas, enfim galerinha infelizmente precisamos dar esse reset e vocês tem que se preparar, apoiar o servidor, por isso tenho em mente algumas soluções para vocês não ficarem tanto no prejuízo.


Soluções:

A primeira ideia que tive foi criar uma área no fórum onde vocês enviarão VÍDEOS de suas bases, itens, veículos, caixas e a gente devolve até 80% das coisas depois do reset.
A segunda ideia é após o reset fazer 3 eventos por dia durante uma semana, nesses eventos serão doados itens, metais, tendas, caixas, veículos para vocês se reerguerem, seria um evento de manhã, outro a tarde e por fim um a noite, assim facilitando a vida de quem estuda, trabalha ou faz algo em um determinado período para conseguir pegar itens em algum período.

Temos aproximadamente 3 dias para discutirmos sobre isso, comentem a opinião de vocês, votem e se tiverem mais soluções pode postar ai que vamos considerar se possível, conto com a ajuda e apoio de vocês.



Última edição por Vinicius em Qua Dez 07, 2016 7:13 pm, editado 2 vez(es)


#21
 Convidado

avatar
Convidado
CaioZ escreveu:dia 7 vai chegar a att 1.6 ?

''a previsão é para o dia 07/12/2016''

sabe oque significa previsão?

#22
 Convidado

avatar
Convidado
SpaceDogeBR escreveu:O Clã TBM reseta ?

Não

@CaioZ Sim

#23
 Convidado

avatar
Convidado
Eventos Diarios.Tenho uma base bastante grande,De caixas grandes tem mais de 30 fora os itens eos metais. Seria um grande trabalho devolver pra min Imagina pro serve todo. E melhor todo mundo começar do zero e tentar a sorte nos eventos.

#24
 Convidado

avatar
Convidado
faz eventos msm

#25
 Convidado

avatar
Convidado
reseta tudo (menos score, cla)
aumenta os loot em 3x durante uma semana
aumenta a possibilidade em 2x nas caixas de natal

problema resolvido.

#26
 Convidado

avatar
Convidado
APOIO resetar tudo!!!!!!!! Score e essas coisas ai!! Já que vai ficar mt foda o servidor apoio resetar tudo msm!! E deixar as árvores de natal ate o dia 25 de dezembro e essas coisas. Vai ficar mt foda!! To ancioso com esse aspecto apocalyptico :v

-to até pensando em fazer 1 série do 0 kk 'u'-

#27
 Luiz

Luiz
Tokisaki_Kurumi escreveu:reseta tudo (menos score, cla)
aumenta os loot em 3x durante uma semana
aumenta a possibilidade em 2x nas caixas de natal

problema resolvido.

Nessa atualização os loots já foram aumentados.

#28
 Convidado

avatar
Convidado
PaiN escreveu:Devolver itens por print nao!!Ai nao vai ser um reset completo!!Correto fazer eventos. Cada um participando e looteando como sempre foi..

Concordo, esse negoçio de devolver itens por print, não ia dar certo, Os adm ia ter que passar dias devolvendo itens para players, que poderia causa um fusue no server, a melhor alternativa e Fazer os Eventos e a mais Logica, Não sei porque na votação ta com menos votos.

#29
 Convidado

avatar
Convidado
Vinicius[MKB] escreveu:APOIO resetar tudo!!!!!!!! Score e essas coisas ai!! Já que vai ficar mt foda o servidor apoio resetar tudo msm!! E deixar as árvores de natal ate o dia 25 de dezembro e essas coisas. Vai ficar mt foda!! To ancioso com esse aspecto apocalyptico :v

-to até pensando em fazer 1 série do 0 kk 'u'-


Ja não concordo, pelo motivode ter players que passaram meses tentando acumular X de score, para num reset perder tudo, acho que isso não ia Rolar de nenhum jeito.

#30
 Convidado

avatar
Convidado
Mr.GalaxyBr escreveu:
Vinicius[MKB] escreveu:APOIO resetar tudo!!!!!!!! Score e essas coisas ai!! Já que vai ficar mt foda o servidor apoio resetar tudo msm!! E deixar as árvores de natal ate o dia 25 de dezembro e essas coisas. Vai ficar mt foda!! To ancioso com esse aspecto apocalyptico :v

-to até pensando em fazer 1 série do 0 kk 'u'-


Ja não concordo, pelo motivode ter players que passaram meses tentando acumular X de score, para num reset perder tudo, acho que isso não ia Rolar de nenhum jeito.
É verdade... Acho que seria mais facil fazer 3 eventos numa semana... Vdd concordo. Agora que eu ja votei =/

#31
 Convidado

avatar
Convidado
Bom acho que seria legal começar do zero explorar o que vai vir de novo, começar full perde a graça de scavenge and survive assim todos vão ter uma chance de poderem ficar fortes juntos e não apenas 1 clã full.

#32
 Convidado

avatar
Convidado
Acredito que a opção que seria como posso dizer "De igual para igual" entre ambas as partes (Lek que joga sozin como eu, e Clãns grandes ou pequenos tanto faz) seria resetar tudo e Cada um por sir pegando oque pode-se pegar pelo mapa.!

#33
 Convidado

avatar
Convidado
Melhor começar do zero mesmo Mateus

#34
 Convidado

avatar
Convidado
Bora ganhar essa Votação #EventosDiarios

#35
 Mateus

Mateus
Como assim não vai ser um reset completo cara?

O reset é apenas para reformular o mapa, não para todo mundo começar do zero.

#36
 Convidado

avatar
Convidado
CaioZ escreveu:dia 7 vai chegar a att 1.6 ?

Você leu o que ele falo? A data PREVISTA e dia 7/12, pode sofrer alterações

#37
 Convidado

avatar
Convidado
Mateus escreveu:Como assim não vai ser um reset completo cara?

O reset é apenas para reformular o mapa, não para todo mundo começar do zero.
confundi vc com o meli

#38
 Convidado

avatar
Convidado
A P R O V A D O

#39
 Convidado

avatar
Convidado
cara reseta tudo mesmo!,eu acho q com o tanto de itens bons que vai vim da pra compensar.3 pelo menos eu espero .3 Feliz

#40
 Convidado

avatar
Convidado
Eu apoio o evento evento dês que seja com pvp off e seja aquele "atacado" com os itens no chão,assim um novato terá a mesma oportunidade que um mais antigo ao contrario daqueles eventos com algum tipo de disputa onde só alguns ganham.

#41
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos