Scavenge and Survive - Servidor de sobrevivência no SAMP


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Convidado

avatar
Convidado
Nick do(s) envolvido(s): Somente eu Ackles.
Localização da base: El Quebrados
Informações adicionais: Já estava aberta/em construção, entrei na mesma é peguei um MOTOR é uma SHOTGUN, pois estava sem nada é eu ladrão mermo.
Provas: Provas da invasão

#2
 Convidado

avatar
Convidado
Ackles escreveu:Nick do(s) envolvido(s): Somente eu Ackles.
Localização da base: El Quebrados
Informações adicionais: Já estava aberta/em construção, entrei na mesma é peguei um MOTOR é uma SHOTGUN, pois estava sem nada é eu ladrão mermo.
Provas: Provas da invasão

Então amigo essa base não tinha como esta aberta pelo motivo que hoje cerdo eu tava arrumando ela você até sito que acho um motor então esse motor eu guardei ele em uma tenda e não tinha como ninguem entrar nela alem de um hacker ((Não estou sitando você)) e ter destruido ela por dentro então vou esperar o mateus logar para vemos oque vamos fazer por que não tem condições de uma base esta aberta assim e um OBS: esse portão ai não ficava meu teclado então não tinha como ninguem abrir ele por fora.



Última edição por MacabaBom em Qui Fev 09, 2017 8:40 pm, editado 1 vez(es)

#3
 Convidado

avatar
Convidado
Acho que vai ser meio difícil rapaz, não tinha Fiel lá, eu pedi para aplicar um em meu nome.

#4
 Convidado

avatar
Convidado
Ackles escreveu:Acho que vai ser meio difícil rapaz, não tinha Fiel lá, eu pedi para aplicar um em meu nome.


Então se não tiver com o Fiel em meu nome foi erro de algum adm pq eu pedi para colocarem a hora que eu tava montando ela, pq não tem base de so você conseguir pegar ela aberta ainda mais só você pq hoje cedo eu troquei tiro com muita gente lá perto da minha base ainda mais ela tava fechada não vou sair burro de sair da minha base e deixar ela aberta ainda mais uma porta que não ficava meu teclado, essa historia sua esta mal contada pq meu teclado fica na porta de madeira não tinha como essa porta ficar aberta sem tem um ''HACKER'' e entrar por dentro dela e desmanchar ela, não to me conformando com essa sua historia contada muito menos com suas print's.

#5
 Mateus

Mateus
Provas aceitas.

#6
 Conteúdo patrocinado



Publicidade




O sistema vip é um sistema no qual o jogador tem algumas vantagens por 30 dias!



Vantagens VIP



- Ao comprar VIP você ganha um efeito de brilho no nick do fórum PERMANENTE;
- Ao matar um jogador você pode ganhar até 3 de score;
- Tem skin fixa, ao mudar de skin sempre que conectar nascerá com a skin escolhida.
- Monta / desmonta metais e tendas bem mais rápido
- Pode mudar o estilo de luta a hora que quiser usando o comando /mudarluta
- Toda vez que morrer irá nascer dentro de alguma cidade, próximo a veículos;
- Ao nascer ganhará mochila grande!
- Ao nascer ganhará todas as ferramentas (Chave de Roda, Chave de Fenda, Martelo e Pé-de-cabra);
- Ao nascer ganhará algumas armas (Desert Eagle, Arma de Choque, Shotgun e Faca);
- Ao nascer ganhará itens úteis (Medkit, Bateria, Chapéu de Cowboy e Isqueiro)!
- NOVIDADE: Você também poderá usar o comando /mp caso queira mandar uma mensagem a um jogador;
- Pode mudar pra qual skin você quiser, basta digitar /MudarSkin;
- Pode mandar mensagens no chat global utilizando o comando /av (Exemplo: [ ANÚNCIO VIP ] Vinicius: Olá, eu sou vip);
- Pode se matar usando o comando /morrer;
- Chat Vip personalizando utilizando o comando /v
- Pode mudar a cor do nick utilizando o comando /cores
- Tem um mascote para enfeitar sua skin digitando /sebastian
- Nick do fórum com uma cor personalizada e um rank diferenciado;
- Tem acesso a salas privadas do servidor do TeamSpeak 3;


R$ 16,00



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos